Polícia Militar prendeu três pessoas na rua Islândia, no bairro Boa Vista. Duas delas, uma mulher de 38 anos e um homem de 33, são suspeitas de uso e consumo de substâncias entorpecentes. O terceiro detido, de 47 anos, foi acusado de tráfico de entorpecentes, engoliu algumas pedras de crack, mas acabou flagrado ao deixar parte da droga cair da boca.
Denúncia anônima foi enviada para a PM e relatava que um homem vulgarmente conhecido como “Maroca” estaria vendendo drogas na rua Islândia. Os policiais foram para o local denunciado e fizeram observação por certo tempo.
Minutos depois, duas pessoas, um homem e uma mulher, foram até o suspeito e pegaram um objeto. Ambos foram abordados e com a mulher havia uma pedra de crack e com o homem duas unidades da mesma droga. Ambos foram presos, suspeitos de serem usuários.
Os militares foram até a casa onde o suspeito guardava as drogas e o abordaram. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito pegou diversas pedras de crack e engoliu, mas deixou cair seis pedras da boca. Na bolsa que ele carregava havia R$88 em dinheiro, três aparelhos celulares sem procedência e lâmina para fracionar a droga.
Ele recebeu voz de prisão e os materiais relacionados foram apreendidos. Os três envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito de tráfico, durante o período que aguardava ser atendido pelo delegado, proferiu ameaças contra os usuários, dizendo que se falassem alguma coisa iriam sofrer as consequências.
Visitas: 728193