Agentes das polícias Civil e Militar das cidades de Conquista e Sacramento cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Conquista, a cerca de 65 quilômetros de Uberaba. A ação mirou suspeitos de fraudar o sistema financeiro com impressão de cédulas falsas da moeda corrente brasileira e clonagem de cartões de crédito. Operação foi realizada na sexta-feira (5).
Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, foi preso um suspeito de estelionato, com diversos cartões bancários clonados, quase R$10 mil em notas falsas e cheques, que juntos totalizavam cerca de R$110 mil.
Balanço da operação aponta ainda apreensão de telefones celulares de alto valor, notebook, passaporte, pen drives, relógio e uma arma de fogo do tipo pistola.
O material utilizado para a impressão das cédulas falsas – computador, impressora e tintas de alta qualidade – também foi apreendido.
O principal suspeito foi autuado em flagrante e enviado ao presídio de Sacramento. O pai dele foi conduzido, pois foi flagrado durante a operação com munições de arma de fogo.
Visitas: 728170