Homem de 33 anos que agrediu a mãe durante discussão acabou espancado por populares, que socorreram a vítima. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Doutor Edmundo Rodrigues da Cunha Filho, bairro Gameleiras, na noite de sexta-feira (5).
A vítima, de 55 anos, relatou que estava em casa e o filho chegou pedindo para que ela ligasse para a mãe do filho dele. A mãe disse que não ligaria, pois não queria interferir na relação deles, mencionando inclusive que a ex-companheira do suspeito possui medida protetiva contra ele.
O suspeito, então, começou a ameaçá-la, falou que iria matá-la e enterrá-la em uma cova no fundo do quintal. Em seguida, ele tomou banho e saiu, retornando tempo depois na companhia de outro homem. Ele comprou bebidas alcoólicas e, segundo a vítima, estava muito agressivo. Após fazer-lhe novas ameaças, ele passou a agredi-la com uma bacia de plástico e, em seguida, pegou um pedaço de madeira, desferindo-lhe um golpe no braço, relatou a mulher.
A vítima correu para a rua, gritando por socorro, e o suspeito ainda pegou pedras e arremessou na direção dela, sendo que uma delas acertou-lhe o calcanhar, causando edema. Vizinhos perceberam a ação e se revoltaram, indo em direção ao suspeito e passando a agredi-lo.
Conforme Reds, o suspeito recebeu diversos golpes, que lhe causaram hematomas na região dorsal e no joelho. O suspeito possui oito ocorrências praticadas contra mulheres, sendo que quatro resultaram em encaminhamento das vítimas para atendimento médico. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia.
Visitas: 728178