Dois homens, de 25 e 34 anos, sendo um armado de faca, são suspeitos de roubar uma motorista de aplicativo. Foram subtraídos R$1,3 mil e aparelho celular da vítima, de 49 anos. Ocorrência aponta que o roubo foi praticado nas proximidades do terminal Gameleiras do Transporte Coletivo, quarta-feira (24).
Conforme relatos da vítima, ela recebeu um chamado para a rua T, no bairro Alvorada. Seguiu até o local, onde embarcaram os dois homens, que pediram para levá-los até próximo do terminal Gameleiras.
Próximo do destino final, um dos suspeitos pulou para o banco da frente e, de posse de uma faca, começou a ameaçar a mulher. Ele roubou o celular da vítima, desembarcou do carro e evadiu.
O outro indivíduo roubou R$1,3 mil em dinheiro e obrigou que a vítima dirigisse até próximo de uma fábrica de beneficiar café, onde ele pegou a chave do carro e evadiu.
A vítima acionou a Polícia Militar (PM), que realizou rastreamentos e localizou os dois suspeitos próximo do campo do Madureira.
Um deles admitiu ter cometido o delito e o outro negou. Foram apreendidos dois chips de telefone da vítima, um cartão de memória e, também, as chaves do carro. O celular não foi localizado e a dupla recebeu voz de prisão, sendo levada para a Delegacia de Polícia Civil.
Visitas: 728108