Homem de 30 anos foi preso suspeito de roubar em panificadora e ameaçar de morte uma mulher que trabalha no local. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na avenida Leopoldino de Oliveira, bairro Costa Teles, sábado (20).
A vítima relatou que chegou no estabelecimento e um homem a abordou. O suspeito colocou a mão na cintura simulando estar armado e disse para a vítima passar todo o dinheiro senão a mataria lhe dando um tiro. Após as ameaças, o suspeito foi até o caixa e roubou R$200 em dinheiro.
Os militares que atenderam a ocorrência ouviram a versão da vítima, analisaram imagens do sistema de videomonitoramento e, em seguida, saíram em diligências buscando localizar o indivíduo.
Certo tempo depois, um homem com as mesmas características do suspeito foi abordado na rua Tupis. A vítima foi novamente contatada e reconheceu o homem abordado, afirmando que ele era o autor do roubo.
Os policiais então o questionaram sobre o roubo, momento que ele disse que praticou o crime para comprar fraldas para uma filha recém-nascida. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento à autoridade policial.
Visitas: 729031