Durante operação da Polícia Militar na rodovia AMG-2555 na noite de sexta-feira, 19, os militares abordaram um condutor de aplicativo que transitava na região. Durante a fiscalização, a equipe encontrou cinco pedras de crack dentro do veículo. Segundo o motorista, ele foi acionado no bairro residencial 2000, e ao chegar na residência, um homem o entregou o material que deveria ser levado até uma fazenda às margens da rodovia LMG-798, próximo a comunidade de Santa Rosa. A corrida teria o valor de R$ 40,00.
A equipe da Polícia Militar foi até o local no residencial 2000, e encontrou alguns indivíduos no portão. No momento da abordagem, um dos envolvidos empurrou, chutou os militares e fugiu em direção a uma mata nos fundos do bairro. Os outros suspeitos foram contidos, incluída uma mulher que seria companheira do fugitivo.
Foram encontradas com os envolvidos duas pedras de crack e um cigarro de maconha. Com o auxílio de um cão farejador, a Polícia Militar localizou nove pedras de crack já fracionadas, além de trinta e duas buchas de maconha, também fracionadas e embaladas.
Foi dada voz de prisão aos suspeitos, que seguem em acompanhamento policial.
Visitas: 729013