A Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos acusado de lesão corporal contra a filha de 22 anos. Ele está em processo de separação, entrou na casa da ex-companheira sem autorização, onde ocorreram os desentendimentos. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Caiapós, bairro Jardim América.
A vítima relatou aos militares que estava em casa acompanhada da mãe, quando o pai dela, que já não vive no imóvel, chegou ao local. Segundo a versão da filha e vítima, ele arrombou uma porta e entrou na casa, onde houve desentendimento.
A ex-mulher do suspeito gritou pedindo socorro. Outro filho do casal foi para o imóvel e houve confusão. A vítima de 22 anos contou que interveio, separando a briga do pai e do irmão. Após a jovem separar a briga, o pai partiu para cima da filha e desferiu diversos socos no ombro, pescoço e costas. Após as agressões ele deixou o imóvel e fugiu.
Os militares fizeram rastreamentos e encontraram o suspeito na casa da mãe dele. Ele foi questionado sobre os relatos da filha, admitiu ter ido até a casa da ex-mulher, negou ter agredido a filha, mas confirmou desentendimento com o filho, que teria inclusive chutado a porta do carro dele.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia.
Visitas: 728164