Uma loja de departamentos que fica na Avenida Leopoldino de Oliveira, região central da cidade, foi furtada na madrugada desta quinta-feira (11). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a funcionária de uma empresa terceirizada que faz atendimento em um dos guichês da loja chegou pela manhã para trabalhar quando encontrou o cofre violado.
De acordo com o relato desta mulher para os policiais militares, uma parede que fica na sala do guichê chegou a ser quebrada, e ao verificar o cofre, foi confirmado que dali foram furtados R$63.412,00 em dinheiro. Dentro desta sala não existem câmeras de segurança e nem sensores de movimento ou alarmes. Imagens do circuito de segurança de outras partes da loja foram verificadas pelos policiais, mas nenhuma chegou a registrar qualquer atividade suspeita.
As câmeras do lado externo da loja também foram checadas, mas nada de irregular foi confirmado. Alguns funcionários foram ouvidos, buscas e rastreamentos feitos pela cidade, mas ninguém chegou a ser preso até o momento. O caso foi registrado como furto e segue para investigação na Polícia Civil.
Visitas: 728102