O Corpo de Bombeiros combate um incêndio em um prédio residencial no Centro de Belo Horizonte. Os militares chegaram ao local por volta de 15h40 desta segunda-feira (8).
De acordo com os bombeiros, uma moradora do 9º andar teve um surto e começou a destruir o apartamento, e em seguida ateou fogo na unidade.
Ainda segundo os militares, várias pessoas inalaram fumaça. Um trecho da avenida Paraná estava interditado às 16h20, com equipes do Samu e da Polícia Militar no local.
Às 17h45, o Corpo de Bombeiros informou que as chamas tinham sido controladas e equipes da Defesa Civil faziam a avaliação das estruturas do apartamento e do prédio.
Ninguém precisou de atendimento médico. O trânsito na avenida também foi liberado.
Segundo a boletim de ocorrência, a mulher colocou fogo no apartamento porque, horas antes, se desentendeu com o irmão e um amigo, que moram com ela no imóvel. O irmão chegou a ser agredido e eles foram para a delegacia.
Depois que foram ouvidos, voltaram para a casa. O irmão e o amigo chegaram primeiro e com medo da reação da mulher, se trancaram no quarto.
Ainda segundo a PM, quando a mulher chegou, ela quebrou o trinco da porta do quarto para que os moradores ficassem presos e colocou fogo na sala.
A mulher saiu novamente e chegou a avisar a recepcionista que o apartamento estava pegando fogo.
O irmão e o amigo conseguiram sair do imóvel sem ferimentos e a mulher foi detida, quatro horas depois do crime, quando voltava para o apartamento.
Ela tentou reagir à prisão, mas foi levada para a delegacia e pode responder por incêndio criminoso.
Ela estava com um spray de pimenta e um soco inglês.
Siga a Interhits no Instagram: @interhitswebradio e também no Facebook: interhits web radio.
Visitas: 728136