Uma motorista de aplicativo viveu momentos de terror durante assalto no começo da noite deste domingo (7). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 43 anos trabalha para um aplicativo de transporte e foi chamada por uma mulher para uma corrida na Rua João Basílio de Oliveira, no Bairro Residencial 2000, mas, chegando no local, o passageiro era um amigo da mulher. O homem estava embriagado, segundo a vítima, que chegou a recusar aceitá-lo, mas depois de muita insistência concordou em seguir viagem com ele.
Quando entrou no carro, o homem pediu para que a motorista levasse ele até Nova Ponte, mas ela, com medo, disse que não poderia levá-lo. Ao chegar numa rotatória entre a LMG-798 e a estrada para a Comunidade Santa Rosa, o passageiro ficou nervoso e começou a enforcar a mulher. Segundo ela, ainda, o homem tirou a chave do contato e chegou a puxar o freio de mão para parar o veículo, mas o carro não parou. Ainda de acordo com os detalhes do boletim de ocorrência, o homem abriu a porta do carro em movimento e empurrou a motorista, que caiu no meio da rodovia e quase chegou a ser atropelada.
A vítima explicou aos policiais que depois de ser agredida, o passageiro assumiu o comando do carro e fugiu levando o veículo, além de R$150. Ela teve ferimentos pelo corpo e estava sentindo dores na cabeça, pescoço, pernas e braços. Um motorista que passava pela região ajudou a mulher e a levou de volta para Uberaba.
Assim que os policiais receberam os detalhes da ocorrência, buscas começaram a ser feitas próximo de onde aconteceu o roubo. A PM recebeu denúncia de um carro que foi abandonado na Rua Orlando Alves Ribeiro, em frente a uma praça. Quando chegaram, constataram que o veículo era da motorista roubada. No interior do automóvel, havia garrafas de cerveja no banco de trás e um celular com a tela quebrada. A vítima disse que não sabia de quem era o aparelho.
Enquanto a equipe esperava o guincho para remover o carro, o telefone tocou e uma mulher que estava na linha disse que o aparelho pertencia a um homem que mora no Residencial 2000. Os policiais foram até o endereço indicado pela pessoa no telefone e encontraram o suspeito. Ele confirmou o crime e disse que estava “furioso” porque a motorista não aceitou levá-lo para onde desejava. A Polícia verificou que o homem já tem inquéritos abertos contra ele por crime de roubo. O dinheiro roubado foi devolvido para a vítima e o homem preso levado para a delegacia.
Visitas: 728178