Mulher de 29 anos foi esfaqueada e levou ao menos dez facadas de companheira de 19 anos, com quem mantinha relacionamento amoroso. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) foi confeccionado na noite de quarta-feira (3), na avenida Amazonas, bairro Santa Maria, como tentativa de homicídio. O boletim policial especifica que, embora seja do sexo feminino, o autor tem "aparência de homem".
Uma testemunha, cunhado da vítima, contou para a Polícia Militar (PM) que estava na rua e viu o suspeito, de 19 anos, saindo todo ensanguentado da casa da vítima. Ele carregava duas facas na cintura. A testemunha questionou o suspeito sobre o que teria ocorrido, momento em que ele saiu correndo sem responder nada sobre o caso.
A testemunha foi até o imóvel e encontrou a vítima caída sobre a cama, toda ensanguentada e com marcas de perfurações no corpo. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM. A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde deu entrada em estado grave.
Foram realizados levantamentos de possíveis destinos do suspeito, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido preso.
Foram captadas imagens de câmeras de segurança e verificado que o suspeito abordou a vítima na rua, colocou algo no pescoço da vítima e a arrastou para dentro da casa.
Perito da Polícia Civil foi acionado e realizou trabalho de praxe, sendo informado que a mulher sofreu os golpes de faca quando estava na cama. O imóvel estava todo revirado e com garrafas de cerveja esparramadas.
Visitas: 728118