Uma mulher de 40 anos acionou a Polícia Militar (PM) dizendo ter sido agredida pelo companheiro de 38 anos e ele acabou preso. Ele foi acusado de posse ilegal de arma de fogo e agressões contra a vítima. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado em Conceição das Alagoas, cerca de 70 quilômetros de Uberaba, na rua Mário Felisberto Ferreira, Conjunto Habitacional Sebastiana Andrade, hoje (3).
A vítima relatou para os militares que tem relacionamento com o suspeito há um ano e que, na terça-feira (2), foi agredida, mas não registrou o caso. Na quarta-feira (3), houve novo desentendimento, sendo novamente agredida e xingada pelo companheiro.
Conforme relatos da vítima, ela teria sido vítima de tapa no rosto, palavras de baixo calão e constantemente o suspeito mostra uma bala de revólver e a ameaça. Os militares realizaram buscas no imóvel do casal e encontraram uma arma do tipo garrucha. Questionado, o suspeito negou que agrediu a mulher, disse que a companheira havia plantado a arma no local para incriminá-lo. No carro dele ainda foi encontrada uma faca. O material foi apreendido e o suspeito recebeu voz de prisão.
Os dois envolvidos receberam atendimento médico no Hospital Municipal João Henrique e foram apresentados na Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.