Policiais Penais da penitenciária de Uberaba registraram duas ocorrências em relação a materiais encontrados nas encomendas recebidas via Sedex. Um dos casos aconteceu no meio da tarde desta segunda-feira, quando os funcionários da unidade receberam uma entrega de sabão e dentro do produto estava um celular pequeno da marca “L8star”.
O detento que estava para receber o aparelho foi identificado, sendo um rapaz de 26 anos, o remetente também, o endereço de onde veio a encomenda é de uma rua do Bairro Estrela da Vitória. O caso foi registrado como “ingresso ilegal de aparelho em penitenciária”.
Uma hora depois
Outra ocorrência na mesma unidade também foi registrada. Ao inspecionar as embalagens e encomendas recebidas pelo Sedex, os policiais encontraram dentro de uma sacola de farinha 300 selos de substância parecida com LSD, em específico uma droga sintética identificada como “K10”. O detento que iria receber o produto tem 32 anos e foi identificado. Quem mandou os entorpecentes também, o endereço de onde veio o produto é Rua Adilson Resende. O caso foi registrado como tráfico de drogas. As duas ocorrências seguem agora para investigação da Polícia Civil.
Visitas: 728111