Policiais Militares foram chamados na tarde desta segunda-feira (1) pela central de operações, para uma ocorrência de agressão envolvendo um menor. O caso aconteceu na rua Varginha, no Jardim São Benedito. O pai de um menino de dois anos chamou a PM depois de constatar de forma frequente alguns hematomas no filho. A criança mora com a mãe e o padrasto, mas o pai afirmou aos policiais que é presente na criação do menor.
Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita é que o padrasto seria o responsável pelos hematomas. A criança também teria contado ao pai que o padrasto o bateu no rosto e no corpo com tapas, além de sacudí-lo. O pai conta que o hematoma no olho direito é visível na criança. Vizinhos que foram testemunhas durante o atendimento dos policiais disseram que presenciaram as agressões. Em um momento que o padrasto estava sozinho com o menino, ouviram e visualizaram o autor dando tapas e a criança chorando, chamando pela mãe.
Os policiais fizeram contato com a mãe, que negou as agressões e disse que foi informada pelo companheiro e pela sogra que a criança tinha caído enquanto brincava. O padrasto também negou aos militares ter agredido o enteado. Mesmo assim, diante dos fatos, e testemunhas, ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão. O caso foi registrado como lesão corporal.
Visitas: 728146