Um homem de 34 anos, que possui passagem por estupro, foi preso por importunação sexual. Ele é suspeito de seguir uma mulher e de molestar outra no terminal Sudoeste do BRT. A prisão foi realizada na madrugada de ontem (30). Boletim de Ocorrência foi registrado na avenida Juca Pato, bairro Beija-Flor II.
Documento da Polícia Militar (PM) aponta que um homem acionou a corporação e afirmou que um indivíduo estava seguindo a esposa dele há vários dias e a importunava com o dizer “gostosa”.
Os militares registraram o caso, colheram características físicas do suspeito e iniciaram rastreamentos. Ele foi localizado e abordado. Durante trabalho pertinente da ocorrência, uma segunda vítima, de 44 anos, soube da prisão do suspeito por grupos de WhatsApp, reconheceu o indivíduo e procurou a PM.
A segunda vítima relatou que estava no terminal Sudoeste e o suspeito caminhava empurrando uma bicicleta. Ao se aproximar da mulher, segundo a vítima, o homem teria passado a mão nas nádegas dela, olhado na cara dela para ver a reação e continuou caminhando normalmente.
O suspeito estava com uma mochila no momento em que foi abordado e no interior dela havia maconha. Ele recebeu voz de prisão, acusado de importunação sexual.
Visitas: 728107