Homem de 35 anos acabou preso após ameaçar de morte a ex-namorada e atentar contra a vítima, de 23 anos. O caso aconteceu na manhã de ontem, na rua Leopoldo Pardi, bairro Jardim Canaã.
O suspeito teria ido até o trabalho da vítima e dito que daria um fim nela ontem mesmo. Colegas ligaram para ela, contaram sobre as ameaças e ela não foi trabalhar para evitar confusão.
Percebendo a ausência da ex-namorada, o suspeito se dirigiu até a casa dela e a viu colocando o lixo para fora, momento em que tentou atacá-la. Segundo relatos da vítima, o suspeito teria tirado um galão de gasolina de uma mochila, ameaçado atear fogo nela e ainda lhe mostrou uma arma de fogo, dizendo que a mataria se ela não reatasse o relacionamento.
Moradores vizinhos interferiram e evitaram o intento do agressor. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, pouco depois, abordou o suspeito, que estava com uma mochila nas costas, que continha galão de gasolina e coquetel molotov. O revólver citado pela vítima não foi localizado.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Visitas: 728093