Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Estrela da Vitória na quarta-feira (20) quando se deslocou até enereço no bairro para atender ocorrência de estupro contra vulnerável. Segundo o registro da ocorrência, a mãe da criança, de 23 anos, acionou o Copom e relatou que a filha havia sido estuprada pelo próprio pai.
No local, a genitora revelou aos policiais que sua filha havia lhe contado que há aproximadamente um ano foi passar um final de semana na companhia do pai e que ele, em dado momento, exigiu que a criança, de 9 anos, retirasse toda a roupa e "deitar de costas para cima" na cama. Ainda segundo o registro da ocorrência, a garotinha contou que seu pai deitou em cima dela e a penetrou e que, na sequência, a obrigou a virar de frente, a penetrando novamente. O boletim policial ainda narra que a menina insistia para o pai parar porque estava sentindo muitas dores e que ela ficou com medo de contar para a mãe sobre o ocorrido na época dos fatos.
Também de acordo com o registro da ocorrência policial, o pai contou para a filha que a sua ex-esposa havia separado dele porque havia descoberto que ele também havia abusado da enteada, de apenas 12 anos. Diante da segunda denúncia, os militares acionaram no telefone da ex-esposa do autor e quem atendeu o telefone foi a mãe dela, informando que a filha estava trabalhando. Os militares, então, questionaram sobre o caso envolvendo a neta dela e a mulher, ao choro, confirmou o ocorrido e que, à época, preferiram não procurar a polícia para não expor a criança.
A mulher foi orientada a comparecer à delegacia para formalizar a denúncia. A criança de 9 anos foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM para exames de praxe. O autor foi acompanhado à delegacia de plantão para prestar os devidos esclarecimentos.
Visitas: 728098