A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de furto numa fazenda que fica na BR-262. O chamado trazia informações que dois homens estariam no telhado do galpão de uma granja retirando as telhas.
Quando os policiais chegaram na propriedade, durante buscas, encontraram os dois suspeitos no canavial desmontando as estruturas. Com eles foram encontradas ferramentas usadas durante o furto. Questionados, os dois homens disseram que foram contratados por uma pessoa para fazer o serviço de “retirada” das telhas.
Os PM’s conversaram com o dono da fazenda, que disse que não autorizou a ação. Diante disso, os dois envolvidos, sendo um de 42 anos e outro de 44, foram presos em flagrante e vão responder pelo crime de tentativa de furto. As ferramentas foram apreendidas e os materiais devolvidos para o proprietário do imóvel.
Outro furto
Um idoso, de 82 anos, proprietário de uma fazenda que fica na rodovia BR-262 procurou a Polícia Militar para registrar o furto que ocorreu na propriedade. De acordo com o boletim de ocorrência, diversos materiais foram levados do imóvel.
O senhor repassou aos policiais que foram levados materiais de construção como tijolos, quatro portas de madeira, duas portas de ferro, uma tela de segurança, um fogão de quatro bocas, um armário de cozinha, uma mesa de escritório, além de duas camas beliches.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o fazendeiro só deu falta dos materiais horas depois do crime. No local não há câmeras de segurança, o caso foi registrado e segue para investigação.
Visitas: 728107