O corpo de Bianca Lourenço, de 24 anos, encontrado na Ilha do Fundão na última terça-feira (12), foi enterrado nesta quinta-feira (14) no Rio de Janeiro. Por medo, a família optou por não divulgar o horário e o local do sepultamento da jovem, mas o G1 confirmou que a cerimônia foi realizada à tarde.
Bianca estava desaparecida desde do dia 3 deste mês, quando, segundo testemunhas, foi tirada à força de um churrasco na favela Kelson's pelo traficante Dalton Luiz Vieira Santana. Segundo o pai da vítima, o traficante não aceitava o término da relação.
Nos últimos áudios enviados a parentes antes de desaparecer, Bianca falava do sonho de montar um novo quarto ainda no mês de janeiro.
"Eu quero já ver logo, que eu já quero arrumar o dinheiro para fazer, tem que fazer logo, tem que fazer nesse mês de janeiro. Aí tem que ver quantos metros são, para poder ver se vai dar", disse Bianca sobre o novo cômodo na casa da família.
Há mais de uma semana, o pai de Bianca precisou deixar o Rio com medo de retaliações do ex-namorado da filha.
Além de chefiar o tráfico de drogas na Favela da Kelson's, na Penha, Zona Norte da cidade, o ex de Bianca, Dalton, o "DT", é o principal suspeito de matar ou de ser o mandante do assassinato da jovem. Segundo a polícia, Dalton também responderá por feminicídio.
Dias depois do desaparecimento, o pai contou à TV Globo que chegou a ir à Kelson's pedir para que o ex-namorado da filha o ajudasse ou que pelo menos entregasse o corpo da jovem.
Na ocasião, o homem contou que Dalton disse não saber onde estava Bianca. Na versão do traficante, no mesmo dia do desaparecimento a jovem foi colocada em um carro e deixou a favela.
Visitas: 728131