Um homem de 22 anos foi baleado tentando separar a esposa de uma briga em um evento nas chácaras Gleba da Maria. O homem foi encaminhado em estado grave a uma unidade hospitalar de Uberaba.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde a vítima havia sido encaminhada. As informações indicavam que o homem baleado teria sido socorrido por três homens em um veículo de passeio.
Na unidade de saúde os militares descobriram onde os fatos teriam ocorrido. Chegando na casa de shows, o proprietário do imóvel relatou que estava acontecendo um evento com música ao vivo de uma banda de pagode e que a confusão com tiros teria ocorrido do lado de fora do estabelecimento.
Em seguida, um dos homens que socorreu a vítima e promotor do evento, de 32 anos, chegou ao local com as roupas sujas de sangue.
Ele contou à PM, que tudo teria ocorrido dentro da casa de show, mostrando inclusive o local onde o homem foi baleado e que continha sangue no chão.
Ele ainda relatou que estava na parte da frente do palco quando começou um tumulto, com vários disparos de arma de fogo e a vítima caindo no chão.
Um segundo homem e sua companheira também chegaram no local. Ele também estava com as roupas sujas de sangue e contou à polícia que ajudou no socorro da vítima. Ainda, que eles são conhecidos.
Eles não souberam dizer à polícia quem seria o autor dos disparos, apenas que a esposa da vítima se envolveu em uma briga com outras mulheres e que a vítima teria tentado separar, momento em que acabou sendo alvejada por pessoa desconhecida.
Em contato com a esposa da vítima, ela contou aos militares que o autor dos disparos trajava blusa florida e boné vermelho no momento do crime, sem saber dar mais detalhes.
Na UPA São Benedito o homem foi entubado e encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM (HC-UFTM) em estado grave e passando por cirurgia.
Visitas: 728119