O cantor Leonardo, de 57 anos, viajou nesta terça-feira (8) para São Paulo com a esposa e a sogra para se isolarem em uma casa que ele tem na capital paulista. Os três estão com coronavírus.
O sertanejo anunciou na manhã desta terça-feira que testou positivo para a Covid-19. Um dia antes, a mulher dele, Poliana Rocha, e a sogra, Eponina Rocha, também já tinham sido diagnosticadas com a doença. O sertanejo se recuperou há poucos dias da dengue.
Leonardo viajou em jato particular para São Paulo. Segundo a assessora de imprensa do cantor, Ede Cury, foram adotadas as medidas de segurança contra a disseminação do coronavírus estabelecidas por autoridades sanitárias.
A assessoria informou ainda que Leonardo, a mulher e a sogra decidiram se isolar para evitar transmitir o coronavírus para parentes e funcionários da casa em que a família mora em Goiânia.
"A casa dele em Goiânia é grande, e ele recebe muitos familiares o tempo todo, como os filhos. A preocupação dele é não transmitir a doença para outra pessoa e, se precisar de atendimento médico especializado, ele estará próximo de hospitais de referência em São Paulo", informou a assessora Ede Cury.
Visitas: 728136