Operação conjunta da Guarda Municipal de Uberaba, Departamento de Posturas e apoio da Polícia Militar encerrou festa com cerca de mil pessoas, em uma chácara à margem da Rodovia Edilson Lamartine Mendes, também conhecida como MG-427, na madrugada de ontem. Os fiscais de Posturas fizeram autuação no valor de R$10 mil para o promotor do evento. O proprietário da chácara também pode ser autuado em R$10 mil.
A festa foi encerrada em função da falta de alvará, perturbação do sossego, além de descumprir as medidas e protocolos sanitários relacionados à Covid-19, já que o local estava com aglomeração e acima da capacidade permitida. Existem suspeitas de cobrança para ingressar no evento.
Conforme o guarda municipal Santos, comandante em exercício da Guarda Municipal ontem, os agentes foram até à chácara após denúncia anônima. Chegando ao local, os responsáveis pelo evento acataram a ordem e diminuíram o volume do som. Todos que estavam no evento deixaram o local pacificamente. Também foi verificada a quantidade de pessoas dentro do local e o descumprimento das medidas de biossegurança. Ainda segundo a Guarda Municipal, não está descartada a possibilidade de outras punições a serem analisadas no dia hoje.
Visitas: 728142