Um homem de 28 anos acionou a Polícia Militar (PM) simulando ter sido roubado, mas os agentes perceberam contradições e ele acabou confessando comunicação falsa de crime. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso aconteceu na terça-feira (24).
Segundo a vítima, na versão fantasiosa, indivíduos armados o abordaram na AMG-2595, próximo ao Distrito Industrial 3. Conforme ele teria narrado, os suspeitos estariam em um Chevrolet Corsa, de cor dourada, e roubado um veículo Citroën C4, fugindo sentido Uberaba. Foi montado cerco bloqueio, realizado patrulhamento e constatado que nenhum veículo com as características narradas transitava pela rodovia.
Durante atendimento da ocorrência, o homem que se passava por vítima entrou em contradições. Questionado, ele admitiu aos policiais que inventou o caso para receber a apólice do seguro, e revelou ter vendido o carro para um desconhecido de Ribeirão Preto. Ele assinou Termo de Compromisso de Comparecimento e deverá responder pelo ocorrido no Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Visitas: 728092