Um trabalhador morreu soterrado após um desmoronamento em uma obra de interligação da rede pluvial do Setor Solar Betel, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. Fernando dos Santos, de 43 anos, fazia a retirada de terra do local onde passariam os canos, quando o barranco cedeu.
O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma retroescavadeira da prefeitura auxiliou na retirada do trabalhador, que estava soterrado a três metros de profundidade. Após a morte ser confirmada, a equipe realizou com cautela o trabalho de retirada do corpo, que durou cerca de 2 horas.
Conforme apurou a TV Anhanguera, outro funcionário que estava no local conseguiu sair sem ferimentos. O corpo de Fernando foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros. A reportagem não conseguiu apurar informações sobre o velório e enterro.
A Prefeitura de Mineiros informou que Fernando era encarregado de serviços gerais, e estava lotado no serviço de esgoto do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O município disse ainda que acompanha o caso e está prestando assistência aos familiares da vítima.
Visitas: 728199