Grupo de homens invadiu o condomínio Pier 2001, às margens do rio Grande, em Delta, furtou em diversos imóveis, sendo que em um rancho, uma vítima de 56 anos foi amarrada pelo pescoço e torturada. Um dos suspeitos não conseguiu fugir com o grupo e foi encontrado pela Polícia Militar, amarrado. Boletim de Ocorrência foi registrado na noite de segunda-feira (16).
De acordo com testemunhas, elas ouviram gemidos vindos de um rancho e foram conferir do que se tratava. Ao abrirem o imóvel, os suspeitos fugiram e foi encontrada a vítima amarrada pelo pescoço, toda ensanguentada e com diversos ferimentos.
Moradores acionaram a PM e dois suspeitos conseguiram fugir. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima que foi torturada já na calçada do imóvel, aguardando socorro. Ela teve fratura nas mãos e dedos, costelas, traumatismo craniano e está em estado crítico no Mário Palmério Hospital Universitário.
Durante atendimento da ocorrência, os militares foram informados que um dos suspeitos, de 28 anos, havia sido contido e estava amarrado à margem do rio. Ele foi encontrado também com diversos ferimentos e levado para Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante. Ele foi diagnosticado com diversas fraturas na face e está internado.
A vítima torturada, empresário de Igarapava, permanece em estado crítico no MPHU.
Visitas: 728093