Homem de 60 anos viveu noite de terror ao ser roubado em um rancho e ter sido feito refém por bandidos. Uma caminhonete Toyota Hilux, uma arma de fogo e dinheiro foram levados pelos suspeitos.
A vítima relatou que estava em um rancho localizado às margens da BR-262, entre Uberaba e Campo Florido, e em certo momento dois homens armados chegaram ao local, sendo que um dos suspeitos estava com revólver pequeno e o segundo portava uma arma maior. Disse ainda, que os suspeitos obrigaram que fosse para o interior da casa, quando reviraram o imóvel e encontraram uma pistola .380 Taurus com dois carregadores, 28 munições para a pistola e R$170.
Os objetos foram colocados dentro da Hilux, que foi roubada, e segundo a vítima, ele foi obrigado a se deitar no banco traseiro da caminhonete e, depois de andar cerca de duas horas, foi deixado em um canavial. A vítima narrou que conseguiu ver a placa de um veículo de apoio.
Após certo tempo, a vítima conseguiu chegar até a rodovia e chamou pelo filho, que prestou socorro. Ainda conforme o rancheiro, ele foi deixado próximo à ponte sobre o Rio Grande.
Visitas: 728190