Uma garota, de apenas 12 anos, se mudou às pressas de Uberaba, para fugir do ex-namorado. A pré-adolescente sofreu um aborto e estava sendo perseguida pelo rapaz, que não aceita o término do relacionamento. O ex-namorado será investigado por estupro de vulnerável – conjunção carnal ou ato libidinoso praticado com menor de 14 anos.
A vítima relatou à Polícia Militar que não sabe dizer o endereço onde mora o suspeito ou a idade dele, identificando-o apenas pelo nome usado em perfis nas redes sociais.
A menina contou ainda que namorou o suspeito durante algum tempo, e quanto à gestação, esclareceu que o suspeito a engravidou enquanto ainda permaneciam juntos, mas, no primeiro trimestre, em 26 de setembro, ela sofreu o aborto espontâneo. Depois do termino, ele começou a procurá-la e ameaçá-la e, tentou inclusive invadir a residência em que ela vivia em Uberaba.
Com medo, a adolescente decidiu se mudar para outro município para morar com o pai. A irmã da garota, uma adolescente de 18 anos, a acompanhou no registro da ocorrência na tarde desta segunda. Militares orientaram que a irmã da garota entrasse com um pedido de medida protetiva contra o ex-namorado.
Após o registro da ocorrência, o histórico seguiu para a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e o Conselho Tutelar da cidade em que a adolescente está residindo irá acompanhar a investigação.
Visitas: 728093