Em relato publicado pela Casa Branca nesta quarta-feira (14), a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, contou que Barron Trump, filho dela com o presidente americano, também contraiu o novo coronavírus. Diferentemente dos pais, o jovem de 14 anos não apresentou sintomas.
O documento também diz que Barron foi testado três vezes: primeiro, logo após os pais pegarem a Covid-19, deu negativo. Depois, um teste positivo, e, posteriormente, um novo exame atestou que ele não tinha mais o novo coronavírus.
A primeira-dama disse também que apresentou "sintomas mínimos", mas que pareciam ser "uma montanha russa" nos dias que se seguiram.
No texto, Melania também disse que se tratou por uma "via mais natural", com vitaminas e "comida saudável". A eslovena aproveitou o texto para encorajar as pessoas a viverem "do jeito mais saudável que puderem" — embora uma boa alimentação e outros bons hábitos ajudem o corpo a combater o vírus, não há nenhuma indicação de que determinados alimentos ou compostos vitaminados eliminem a Covid-19 por si sós.
Visitas: 728178