Uma mulher de 49 anos foi presa na região central do Estado, por suspeita de ter matado o próprio gato a pauladas. Ela confessou o crime e, na delegacia, o marido da suspeita acabou revelando que ele também matou dois cachorros a pauladas em data anterior. O homem responderá em liberdade.
A polícia chegou até ela após receber uma denúncia anônima de que a mulher teria decidido se desfazer do animal porque ele estaria doente. Ela foi presa pelo crime de maus-tratos a animais e permanecerá à disposição da Justiça.
Na delegacia a mulher confessou o crime. Ela disse que golpeou o gato com um pedaço de madeira e que depois o colocou em uma sacola. O animal foi descartado no lixo.
A polícia encontrou inúmeros outros animais de estimação na residência da suspeita. O lugar foi considerado extremamente insalubre pelos agentes.
A polícia também descobriu que o companheiro da mulher, um homem de 53 anos, é suspeito também de praticar maus-tratos contra animais. Informações obtidas indicam que ele teria matado dois cachorros igualmente a pauladas em data anterior. Como não houve flagrante, ele não pôde ser detido, mas na delegacia o homem confessou o crime e apontou ainda a tábua de madeira que usou para espancar os cães até a morte. Ele responderá em liberdade.
Visitas: 728178