Polícia procura por homem de 45 anos, suspeito de estuprar a sobrinha de 12 anos. O crime foi relatado pela mãe da vítima, de 35 anos.
Segundo relatos da mulher, o cunhado foi morar na casa dela com o esposo há cerca de quatro meses e que aproximadamente quatro semanas atrás, a filha teria a alertado sobre as investidas do tio.
Na noite de segunda-feira, 12, a mãe foi deitar no quarto, o filho mais velho estava no banho e a vítima ficou sozinha com o autor.
Segundo informações repassadas à PM, a vítima foi até a cozinha buscar água e o tio a chamou até a varanda que dá acesso aos fundos da casa.
Quando a vítima se aproximou, o homem a agarrou pelo braço, arrancou as roupas e a introduziu o pênis.
Ainda de acordo com relatos da vítima, para que ela não gritasse o autor disse que ele contaria tudo para a cunhada e ainda que ele e a garota iriam ficar juntos.
A mãe da menina, estranhando a ausência da filha, e depois de procurar pela casa a encontrou junto do tio, que ainda estava de cuecas.
A cunhada começou a gritar pedindo por ajuda aos vizinhos, momento em que o homem aproveitou a confusão e fugiu em uma motocicleta por rumo ignorado.
A polícia durante rastreamento esteve na casa da ex-companheira do suspeito, mas ele não foi localizado.
Visitas: 728118