Durante patrulhamento, na tarde deste sábado (26), a polícia recebeu uma denúncia de tráfico de entorpecentes em uma residência na rua Carmelita Pires Costa, no bairro Costa Telles. Ainda foi repassada a informação de que o traficante vendia drogas através das redes sociais.
Os militares se deslocaram até a casa e abordaram um individuo de 28 anos, ainda na porta da residência. O mesmo afirmou estar com drogas, mas disse que eram para o seu próprio consumo. O homem franqueou a entrada na casa e entregou a para a PM cinco comprimidos inteiros e cinco pedaços menores de substância semelhante a ecstasy e dois invólucros de substância semelhante a MDMA.
Contudo, durante varredura pela casa, os militares localizaram no guarda-roupa dez invólucros de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão digital, uma embalagem contendo saquinhos zip e cartelas de substância semelhante a LSD, totalizando 2.174 unidades.
No outro quarto foram localizadas uma caixa contendo dois rolos plásticos e uma máquina seladora a vácuo, utilizada geralmente para embalar maconha. Durante busca pessoal foram localizados com o autor R$ 310.
Diante de tais fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo ele e todo material encaminhado até a autoridade policial competente.
Visitas: 728184