Trabalho conjunto das polícias militares de Minas Gerais e de Goiás resultou na prisão de três suspeitos, dois homens e uma mulher, de praticarem estelionatos em diferentes estados da federação. O grupo é apontado como parte de uma .
Tenente-coronel Breno de Souza Reis, comandante do 67° Batalhão da PMMG, detalhou que a prisão do grupo aconteceu após rápido empenho dos militares. “Após a comunicação do furto pelo Copom, nós fomos até a vítima e colhemos informações dos suspeitos, do veículo que eles estavam em fuga, e nossas agências de inteligência fizeram contatos com a polícia do estado de Goiás, com a Polícia Rodoviária Federal, o que culminou na prisão de três infratores na cidade de Morrinhos”, aponta.De acordo com Breno, outra mulher que participou do furto em Uberaba e os R$185 mil subtraídos da vítima não foram localizados. “As nossas operações ainda não cessaram e continuamos trabalhando em conjunto com outros órgãos nesse caso”, detalha.
Durante o trabalho de investigação foi constatado que o carro utilizado pelo grupo durante a fuga foi adquirido mediante fraude, no estado do Paraná. Os estelionatários, em Uberaba, aplicaram o golpe do bilhete premiado. A orientação é que em casos similares, a vítima não transfira nenhum dinheiro e procure a PM ao ser abordada.
Visitas: 728100