PoPolícia Militar (PM) prendeu dois homens que estavam foragidos da Justiça. Eles são naturais das cidades de Itumbiara e Quirinópolis, interior do estado de Goiás, possuem 33 e 24 anos e são acusados de tráfico de drogas e de matar um traficante para domínio de território. Ambos estavam em residência localizada na avenida José Valim de Melo, região Sul de Uberaba.
Documento da PM detalha que informações foram repassadas à corporação apontando que indivíduos de alto grau de perigo estariam foragidos e se escondendo em uma casa no bairro Valim de Melo. Conforme Boletim de Ocorrência (BO), os dois são integrantes de organização criminosa e responsáveis por roubos de carga e tráfico de drogas nas cidades de Itumbiara, Inaciolândia e Gouvelândia.
Ambos teriam fugido para Uberaba após assassinar traficante rival no dia 18 de julho, na cidade de Gouvelândia. Houve tentativa de assassinar um segundo traficante, mas ele sobreviveu. Durante diligências, um terceiro envolvido nos crimes chegou a ser preso dois dias depois, em Inaciolândia.
Durante abordagem, um dos foragidos tentou fugir e outro utilizou documento falso para tentar ludibriar os policiais envolvidos na ação, desencadeada por equipes do Tático Móvel e do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida. Os dois presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. (LGR)
Visitas: 728093